Kaká e Neymar se entenderam no meio-campo da seleção| Foto: Reuters

Contra o Japão, um dos adversários mais complicados do Brasil nestes últimos meses, a seleção de Mano Menezes fez bonito nesta terça-feira e goleou por 4 a 0. Goleada à parte, o destaque do amistoso foi o bom entendimento entre os jogadores do meio-campo e do ataque, principalmente entre Kaká e Neymar, duplas responsável por 3 dos 4 gols brasileiros.

CARREGANDO :)

"O entrosamento está maravilhoso", afirmou Neymar, sem esconder a admiração por Kaká. "Sou até suspeito para falar do Kaká. É um dos meus ídolos. Fico muito feliz de ter essa oportunidade e jogar com um craque. Temos tudo para incrementar ainda mais esse entrosamento", projetou.

Foi o segundo jogo da dupla na seleção brasileira. O primeiro foi a goleada de 6 a 0 sobre o Iraque, na quinta-feira. Na ocasião, os dois também brilharam com boas jogadas e dois gols, um de cada.

Publicidade

O duelo contra os japoneses, porém, foi mais complicado. O rival vinha de uma surpreendente vitória sobre a França, no Stade de France. "O jogo não foi nada fácil e o começo de fato foi complicado", avaliou Neymar. "O Japão teve duas chances de gol. Mas conseguimos encontrar um espaço para Paulinho chutar", disse se referindo ao primeiro gol brasileiro.

Após defender a seleção brasileira nesta terça, Neymar desembarca no Brasil na manhã desta quarta, em Guarulhos. De lá, seguirá direto para a concentração do Santos, no CT Rei Pelé. Se tiver condições, será titular na partida contra o Atlético Mineiro, vice-líder do Brasileirão, às 22 horas.