• Carregando...

Com uma atuação sensacional de Peyton Manning, o Indianapolis Colts está no Super Bowl XLI. A equipe venceu o New England Patriots, de virada, por 38 a 34, com direito a um passe interceptado de Tom Brady no minuto final da partida. Agora, o Colts enfrenta o Chicago Bears na final da NFL, no dia 4 de fevereiro, em Miami, na Flórida (EUA).

Após um início relutante, Peyton Manning mostrou porque é tido como um dos melhores quarterbacks da NFL na atualidade. Ele fez jogadas sensacionais, levando o Colts à vitória sobre o Patriots. A equipe da casa chegou a estar perdendo a partida por 21 a 3 no fim do segundo quarto, mas teve uma ótima atuação nos dois últimos períodos. Manning terminou o jogo com 349 jardas de passe e um touchdown.

O início para Manning foi difícil. Ele teve um passe interceptado por Asante Samuel ainda no primeiro tempo do jogo. Mas o filho do lendário Archie Manning não decepcionaria mais uma vez seus fãs em Indianápolis. Com jogadas rápidas, o ataque do Colts cansou a defesa do Patriots no segundo e terceiro quartos.

No terceiro período, Manning acordou. Logo no início, ele conseguiu um TD correndo para conseguir uma jarda. Em seguida, o Colts recuperou a bola, e o quarterback lançou Marvin Harrison na endzone. Com a conversão de dois pontos, o Indianapolis empatou a partida, para alegria do técnico Tony Dungy.

No último período, as duas equipes trocaram touchdowns e deixaram o placar empatado em 28. O Patriots conseguiu um field goal com Steve Gostkowski e abriu três pontos de vantagem. Peyton Manning conseguiu um TD explorando a corrida de Joseph Addai, invertendo a vantagem de lado. No fim, Tom Brady, a estrela do Patriots, foi interceptado, e o Colts venceu e se classificou para o Super Bowl XLI.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]