O técnico Leandro Niehues não escondeu seu descontentamento com a derrota do Atlético para o xará Mineiro, por 3 a 1, neste domingo (23), no Mineirão. Após um curto início de jogo animador, quando o time rubro-negro mostrava consistência defensiva e ofensiva, a equipe não conseguiu impedir o rápido toque de bola adversário e sucumbiu no segundo tempo.
"Depois do jogo, no vestiário, não adianta falar e tentar sabe o que aconteceu", disse o técnico. "Conversamos no intervalo, estávamos bem com os alas saindo, com tabelas no meio. Mas depois, recuamos e jogando contra o Atlético-MG no Mineirão não poderíamos", completou Niehues, citando que o time deveria sempre responder aos ataques dos donos da casa.
Sobre uma entrevista do zagueiro Manoel à Rádio Transamérica no fim do jogo, o treinador preferiu não entrar em polêmica. O defensor deixou a entender que o time pouco conversa dentro de campo por causa de problemas internos entre o elenco. "Não tenho como falar sobre algo que não sei, mas vou procurar saber sobre isso", afirmou.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião