O técnico Leandro Niehues não escondeu seu descontentamento com a derrota do Atlético para o xará Mineiro, por 3 a 1, neste domingo (23), no Mineirão. Após um curto início de jogo animador, quando o time rubro-negro mostrava consistência defensiva e ofensiva, a equipe não conseguiu impedir o rápido toque de bola adversário e sucumbiu no segundo tempo.
"Depois do jogo, no vestiário, não adianta falar e tentar sabe o que aconteceu", disse o técnico. "Conversamos no intervalo, estávamos bem com os alas saindo, com tabelas no meio. Mas depois, recuamos e jogando contra o Atlético-MG no Mineirão não poderíamos", completou Niehues, citando que o time deveria sempre responder aos ataques dos donos da casa.
Sobre uma entrevista do zagueiro Manoel à Rádio Transamérica no fim do jogo, o treinador preferiu não entrar em polêmica. O defensor deixou a entender que o time pouco conversa dentro de campo por causa de problemas internos entre o elenco. "Não tenho como falar sobre algo que não sei, mas vou procurar saber sobre isso", afirmou.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia