Aquilo que poderia servir de desculpa às vesperas do clássico Atletiba, será usado para motivar o elenco atleticano para a partida decisiva do Paranaense, no próximo domingo, no Couto Pereira. Apesar do pouco tempo entre uma partida e outra(uma na quinta e outra no domingo), o técnico Leandro Niehues está otimista e acredita que o resultado a adverso contra Palmeiras, na Copa do Brasil, não irá desmotivar o elenco atleticano.
"Vamos no jogo de domingo descansados e focados para conseguirmos uma vitória no Couto Pereira. E acredito que a nossa equipe tem chances de fazer um grande jogo, que é uma final", disse.
O treinador acredita que o Furacão tem condições de reverter a vantagem palmerense, jogando na Arena na próxima quarta-feira. O time precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, ou por 1 a 0 para levar disputa da vaga para os pênaltis.
"É evidente que é um peso grande que vamos ter, mas vamos buscar uma boa formação para sairmos com a classificação na nossa casa. E jogando na Arena será diferente. A história muda", finalizou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião