O tenista russo Nikolay Davydenko voltou às quadras nesta segunda-feira, após um mês afastado por uma contusão no calcanhar esquerdo. E em sua estreia no Torneio de Roterdã, o número 5 do ranking despachou o compatriota Igor Andreev após dois sets, com 6/3 e 6/3, em 1h07min de partida.
Davydenko machucou-se em sua estreia no Torneio de Chennai e ficou fora do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam da temporada. Seu próximo adversário em Roterdã será o vencedor da partida entre o espanhol Feliciano Lopez e o francês Julien Benneteau.
Além de Davydenko, dois russos avançaram à segunda rodada no primeiro dia de disputa do torneio holandês. Dmitry Tursunov, 30º do ranking mundial, não deu chances ao francês Arnaud Clement, e passou pelo veterano com 6/0 e 6/3, em 1h08min.
Em outro confronto entre Rússia e França, Mikhail Youzhny bateu Laurent Recourdec com duplo 6/4, em 1h23min de disputa. Na próxima rodada, ele enfrenta o vencedor do confronto entre o espanhol David Ferrer e o austríaco Jurgen Melzer.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia