O atacante Nilmar cansou de esperar pelo Corinthians e deu prazo ao clube paulista até terça-feira para assegurar sua permanência. Esta indefinição em relação ao seu futuro vem preocupando o jogador, que tem planos de ser convocado para a seleção brasileira, mas, sem jogar, esta será um missão impossível.
- Chega de lengalenga! Na Fifa, está registrado que não tenho vínculo com clube nenhum, posso ir para onde quiser. O Corinthians tem a prioridade, mas, se não acertar a minha vida na próxima terça, eu vou embora - garante o atleta a O Estado de S.Paulo.
O Timão precisa entrar em acordo com o Lyon, da França, se quiser manter o seu goleador na atual temporada. O presidente Alberto Dualib está na Europa para acertar estas e outras pendências, mas a dívidia com os franceses ainda não foi quitada. No início do ano, o MSI acertou a contratação de Nilmar por US$ 10 milhões, mas só pagou a primeira parcela de US$ 2 milhões.
O retorno de Nilmar aos gramados só vai acontecer em 2007 porque o atacante teve uma grave contusão na atual temporada e não está em processo de recuperação. Mesmo que não fique no Corinthians, o jogador pode permanecer no futebol brasileiro, já que Internacional, que o revelou, e São Paulo têm interesse em sua contratação.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião