Ronaldo que se cuide. O atacante Nistelrooy mostrou que será difícil tirá-lo da equipe titular do Real Madrid. O holandês foi o grande destaque da vitória do time do técnico Fabio Capello sobre o Levante, por 4 a 1, neste domingo, dia 10, ao marcar três gols em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. O atacante ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, sofrido por ele próprio.
Jogando fora de casa e com Robinho no banco, o Real chegou ao primeiro gol aos 16 minutos da etapa incial. Após bela triangulação entre Cassano, Raúl e Nistelrooy, o atacante holandês chutou forte para abrir o placar.
Dez minutos depois foi a vez do italiano Cassano fazer o segundo aproveitando falha da zaga do Levante. Aos 35, Ettien diminuiu para o time da casa.
No segundo tempo, o técnico Capello promoveu a estréia do meia espanhol Reyes, ex-Arsenal, colocando-o no lugar de Raúl. Robinho também entrou no início da etapa final na vaga de Cassano.
Nistelrooy, que seguiu em campo, marcou mais duas vezes: aos 11 minutos e aos 46 minutos. O último gol, por sinal, foi uma pintura. Após lançamento, o holandês, com um leve toque na bola, encobriu o goleiro adversário.
Com o resultado, o Real Madrid conseguiu sua primeira vitória no torneio em duas partidas disputadas.
Confira os resultados da segunda rodada:
Sábado
Barcelona 3 x 0 Osasuna Atlético de Madrid 0 x 1 Valencia
Domingo
Getafe 1 x 0 RacingGimnástic 1 x 2 Celta de Vigo Levante 1 x 4 Real Madrid Mallorca 0 x 0 La Coruña Bétis 3 x 0 Athletic Bilbao Real Sociedad 1 x 3 Sevilla Villarreal 0 x 1 Recreativo Huelva
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião