O técnico do Atlético, Ivo Secchi, dividiu a "culpa" pela derrota por 1 a 0 para o Rio Branco, na noite desta quarta-feira na Arena da Baixada, com o técnico Oswaldo Alvarez. Sob o comando do chamado Atlético B, Ivo se molda em Vadão e nos seus ensinamentos para dirigir o time Rubro-Negro.

CARREGANDO :)

"Realmente conversamos bastante com o Vadão. Uso a sua filosofia, trocamos muitas idéias e 99% do que penso é o mesmo que o Vadão. Fui seu auxiliar técnico, seu preparador físico e estou aqui por indicação dele. Logicamente que nesse jogo nós tivemos um primeiro tempo com muita oscilação. Não conseguimos nos encontrar. No 2.º tempo, depois de conversamos muito no vestiário, tivemos mais volume de jogo, mas não conseguimos empatar. Sou eu quem está dentro do campo e assumo a responsabilidade pela derrota, mas a tutela do trabalho é sempre do Vadão".

O técnico ficou surpreso com o baixo desempenho do time no 1.º tempo, mas creditou ao pouco tempo de preparação o resultado negativo. "Temos que levar em consideração que treinamos há apenas 14 dias. Além disso, é uma equipe jovem, alguns dos jogadores retornam de uma inatividade muito grande, como o Rodrigão e o Beto, e por esses motivos, esta oscilação faz parte do jogo, principalmente no começo do campeonato".

Publicidade

A projeção de Ivo não é muito otimista. "Treinamos pouco fisicamente, taticamente e tecnicamente. Era esperado que não produziríamos o que esperávamos, mas depois da 5 ou 6 jogos os atletas estarão com ritmo de jogo, o grupo mais coeso e o time mais conscientizado na parte tática", completou.

Corajoso, Rio Branco vence o Atlético e é o líder do Paranaense

Confira os lances e a ficha técnica de Atlético x Rio Branco

Veja como ficaram os times na classificação do Paranaense

Veja os resultados da rodada e os próximos jogos

Publicidade

Saulo: Vamos fazer da Estradinha, a nossa "La Bombonera"

Veja algumas imagens da vitória do Rio Branco