É bom o torcedor brasileiro começar a se acostumar com o nome de Fab Mello. O pivô, escolhido pelo Boston Celtics no "Draft" da semana passada, foi apresentado na franquia nesta segunda-feira. Dizendo-se feliz com a oportunidade, o mineiro de 22 anos já apontou em quem vai se espelhar: Kevin Garnett.
"Eu quero aprender com ele. Ele é um cara cheio de energia. Eu tenho muita energia para o meu jogo, também. Então, com a minha paixão e a paixão dele, acho que vamos fazer muitas coisas", disse o pivô brasileiro, de 2,13m.
Ele deverá ter uma ajuda na adaptação à franquia de Massachusetts e à NBA. Isso porque, junto com Melo foi "draftado" o canadense Kris Joseph, que era seu companheiro de time na Universidade de Syracuse.
"Eu estou muito feliz, por mim e pelo meu cara, pelo meu amigo. Ele é um dos meus melhores amigos e estou muito feliz de estar aqui com ele", disse Fab Melo, em sua apresentação no Boston Celtics. Os dois começarão sua trajetória na mais vitoriosa franquia da NBA participando de Ligas de Verão em Orlando e em Las Vegas.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião