Se as últimas atuações do Corinthians no Paulistão já tinham piorado o humor do técnico Emerson Leão, o que dizer do resultado contra o Pirambu? Azedo, o técnico afirmou que o empate em 1 a 1 na última quarta-feira à noite, em Sergipe, pela Copa do Brasil, teve sabor de derrota.
E nem quis saber de ouvir elogios ao goleiro adversário, Alan, apontado pelos jogadores como responsável pelo resultado.
- Ele só defendeu porque chutaram a bola em cima dele. É preciso olhar o gol antes de chutar. Essa eu não aceito - reage Leão.
O técnico, enfim, não disse que a arbitragem prejudicou seu time.
- O time não está respeitando a instituição Corinthians. Precisa jogar mais e obter melhores resultados. Vamos tentar melhorar de qualquer maneira - afirma.
Apesar de criticar quem chutou no gol do Pirambu, Leão lembrou que o Timão não consegue embalar por causa dos desfalques. Na última quarta, Wellington foi expulso. Foi a sétima expulsão em dez partidas do Corinthians no ano.
- É um pouco de tudo. Tivemos várias expulsões desagradáveis, no momento em que tudo estava mais ou menos coordenado. Depois tivemos quatro ou cinco trocas por contusão ou outras coisas.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião