O Fluminense promoverá neste domingo o "Washington Day", evento que homenageará o ex-jogador com passagens marcantes pelo clube carioca e pelo Atlético-PR nos anos 80. O jogador, que reside em Curitiba, passa por sérios problemas de saúde. No Maracanã, na partida entre Fluminense x Atlético, no próximo domingo, pelo Brasileiro, em sete urnas, dispostas em pontos distintos, os torcedores poderão depositar qualquer quantia. Toda a arrecadação será revertida para o tratamento de Washington.
Assis, que formou com ele a famosa dupla "Casal 20", tanto no Furacão como no Tricolor carioca, foi nomeado embaixador do evento. "Estou muito feliz com a iniciativa, um reconhecimento por tudo que ele representa para o Fluminense. Vai ser emocionante ver o Maracanã lotado gritando novamente o nome do Washington. Me sinto honrado por ter formado o "Casal 20" e farei de tudo para ajudá-lo", afirmou Assis, em entrevista ao site oficial do Fluminense.
O atacante Fred, principal destaque da recuperação do time carioca no Brasileiro, também se mostrou solidário com o drama de Washington. Depois de anunciar em seu blog oficial o leilão de uma camisa autografada por ele e pelo próprio jogador, cuja renda será revertida para o ex-centroavante, Fred mostrou que está cada vez mais identificado com o clube e fez questão de tirar uma foto com a camisa comemorativa do "Washington Day".
Deixe sua opinião