• Carregando...
Presidente Rubens Bohlen passou a manhã desta quarta-feira reunido com a diretoria e não foi ao treino do Paraná | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Presidente Rubens Bohlen passou a manhã desta quarta-feira reunido com a diretoria e não foi ao treino do Paraná| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Tricolor enfrenta o J.Malucelli sem concentração

Após o treino da manhã desta quarta-feira (11) na Vila Capanema, o técnico Luciano Gusso confirmou que, assim como nas partidas anteriores do Estadual, o Paraná não vai concentrar para o jogo contra o J.Malucelli, quinta-feira (12), às 19h30.

"Segue a mesma programação, dentro daquilo que já foi falado da questão financeira. Entendemos o processo todo. Sabemos que o ideal seria concentrar, mas pelas dificuldades que o clube atravessa isso não é possível. O momento é de os atletas estarem conscientes", explica o comandante.

Um dia após o pronunciamento do presidente Rubens Bohlen de que o Paraná não vai acabar, nenhum membro da diretoria apareceu no treino da manhã desta quarta-feira(11), na vila Capanema.

Além de jogadores e comissão técnica, apenas o supervisor Fernando Leite acompanhou a atividade preparatória para a partida contra o J. Malucelli, quinta-feira (12), às 19h30, no próprio Durival Britto, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Ninguém fala abertamente sobre o tema, mas, nos corredores do estádio, a insatisfação com o distanciamento dos diretores é notória. Vale lembrar que esta foi uma das cobranças do grupo na temporada de 2014. Os comentários de jogadores mais experientes e de alguns membros da comissão técnica é de que estão sozinhos, sem o apoio dos cartolas na crise que o clube enfrenta.

Até mesmo a omissão da diretoria no episódio da áspera discussão entre Leite e membros da arbitragem do clássico contra o Atlético, no último domingo (8), no intervalo de partida, é ressentida. O episódio foi registrado na súmula do árbitro Edivaldo Elias da Silva e pode render punição ao supervisor.

Além de Leite, apenas o gerente Marcus Vinícius participa ativamente do dia a dia do time. Nesta quarta, porém, ele esteve reunido com a diretoria na sede social da Kennedy.

O grupo de jogadores e funcionários, aliás, está ao lado do gerente que, após a derrota para o Atlético, no último domingo (8), afirmou que, caso não haja união entre paranistas, "o clube vai acabar no fim do ano".

"Ele [Marcus Vinícius] é um cara bastante importante para gente, que nos ajuda muito e dá suporte. Quando a gente precisa de alguma coisa, ele nos ajuda sempre. É um cara bastante importante dentro da estrutura atual do Paraná", referendou o zagueiro Luiz Felipe, após o treinamento. "Eles estão em uma reunião, tratando de coisas mais importantes. O fato de eles [diretoria] não estarem aqui vai acontecer. Mas o importante é que normalmente o Marcus Vinícius e também o Fernando [Leite] estão sempre no dia a dia. Isso já nos dá uma sustentação para desenvolver o trabalho com mais tranquilidade", disse o técnico Luciano Gusso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]