Zagallo ao ser perguntado sobre a chance de Ronaldinho Gaúcho "explodir" na Copa: "Se ele explodir é pior para nós. Eu quero que ele jogue bem. Se explodir, vai para o espaço. Não queremos que ele vá para o espaço."
Provocação
Classificados para a fase de quartas-de-final, os portugueses aproveitaram para tirar um sarrinho dos vizinhos espanhóis, eliminados pela França próxima adversária do Brasil. "Eles jogaram como nunca e perderam como sempre" foi a primeira alfinetada. E teve mais: "Eles continuam sendo a segunda maior força da Península Ibérica. Isso porque a Ilha da Madeira não tem seleção. Senão eles estariam em terceiro."
Tudo em família
O meia Juninho Pernambucano recebeu ontem a visita da filha Maria Clara, de quatro anos, dentro do gramado do estádio do SSG 90. A garotinha brincou de chutar a bola para o pai sob os cuidados do lateral-direito Cicinho.
Solidário
Robinho comentou ontem a fase pouco brilhante do meia Ronaldinho Gaúcho, mostrando solidariedade e apostando na evolução do astro do Barcelona. "O Ronaldinho tem tudo para crescer. Está melhorando. Espero que nesse momento decisivo ele possa crescer ainda mais", comentou.
Rivalidade
Um brasileiro roubou a cena em uma reportagem do Canal Plus, da França, sobre a vitória dos Bleus contra a Espanha. O torcedor se enfiou no meio dos franceses que exaltavam os feitos da sua seleção e gritou: "Ei, Zizou, vai tomar no..." Os brasileiros que vivem no país devem ter se deliciado com a intervenção.
Didinha
O filho do goleiro Dida foi uma atração à parte no treino de ontem. De óculos escuros, o menino não parava quieto. Quando foi para o colo da mãe, apontou para o lado e disse "Papai", sendo corrigido no ato. "Não filho, aquele não é o papai. É o Robinho".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura