O Londrina foi eliminado da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, ao empatar com o URT de Patos de Minas pelo placar de 1 a 1. Na primeira partida o Tubarão havia perdido por 3 a 2, em Minas Gerais. O confronto decisivo foi no Estádio do Café, com portões fechados para a torcida.
A equipe paranaense foi punida pela CBF em razão de uma lata de cerveja que foi atirada na última partida do Londrina pela Copa do Brasil, em 2005. Mesmo assim, os torcedores do Tubarão puderam acompanhar a partida contra o URT por um telão montado no Ginásio Moringão.
No entanto, a torcida do Tubarão saiu frustrada após o apito final do árbitro, pois o Londrina precisava apenas de uma vitória simples para se classificar. O URT veio para a partida bem armado taticamente e se fechou na defesa. Num contra-ataque abriu o placar no primeiro tempo.
O Londrina chegou ao empate aos 13 minutos da etapa final, mas o placar foi insuficiente para o Tubarão seguir na Copa do Brasil. Agora o Alviceleste se concentra para o confronto contra o Coritiba, domingo às 16 horas, no Couto Pereira.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião