• Carregando...

O Atlético busca a sua primeira vitória no Brasileirão, neste sábado contra o Botafogo, às 18h10 horas no Maracanã. Há seis partidas o Furacão não consegue somar três pontos e uma nova derrota pode custar o cargo do técnico Givanildo de Oliveira.

O próprio treinador sabe que a situação não é das melhores e precisa urgentemente de uma vitória. No entanto, mais uma vez o comandante do Rubro-Negro não poderá escalar o atacante Dagoberto, que não viajou ao Rio de Janeiro e continua em recuperação da artroscopia no joelho esquerdo.

As novidades do Atlético para a partida estarão nas laterais. Na direita sai Carlos Alberto e retorna Jancarlos, após cumprir suspensão. Na esquerda, Ivan começa como titular e Fabrício vai para o banco de reservas.

Para Jancarlos, que retorna como titular, o Atlético enfrentará dificuldades contra o campeão carioca. "Temos um jogo difícil fora de casa, mas vamos lutar para conquistar um resultado positivo", afirmou. No entanto, o atleta acredita na força do elenco para superar a má fase. "Temos uma amizade fora de campo, mas dentro a cobrança acontece e nós temos que aceitar".

O esquema tático do 3-5-2 é mantido e nas outras posições o técnico repete a mesma formação que perdeu para o Santos. Evandro novamente será o companheiro de ataque de Pedro Oldoni.

Botafogo

O técnico Carlos Roberto está com o Botafogo praticamente definido para enfrentar o Atlético, no Maracanã. O meia Zé Roberto, que foi poupado durante dois dias durante a semana, mas está confirmado para enfrentar o Furacão.

Outro que deve entrar na equipe é o meio Claiton, no lugar de Zé Roberto. O Botafogo vem de um empate contra o Paraná, no Pinheirão, e quer os três pontos para subir na tabela de classificação.

Botafogo x Atlético – 29/04/2006, às 18h10

Local: Maracanã, no Rio de JaneiroÁrbitro: Lourival Dias Lima Filho Auxiliares: Adson Marcio Lopes Leal e Luiz Carlos Silva Teixeira.

Botafogo – Lopes; Marcelo Uberaba, Scheidt e Rafael Marques; Bill, Clayton, Thiago Xavier, Zé Roberto e Rui; Reinaldo e Dodô. Técnico: Carlos Roberto.

Atlético – Cléber; Danilo, Alex e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Ivan; Evandro e Pedro Oldoni. Técnico: Givanildo de Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]