O técnico Adilson Batista comandou um treino tático do São Paulo na manhã desta quarta-feira, mas, ao contrário do que acontece normalmente, a atividade não aconteceu no CT da Barra Funda. O local escolhido para realizar o trabalho foi o Morumbi, com o objetivo de ambientar os jogadores ainda mais ao estádio.
E a ambientação ao seu próprio estádio parece ser necessária para o São Paulo. O time tem o pior desempenho em casa entre os dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em 11 jogos. O aproveitamento é de apenas 54,5%. Os números são tão ruins que, fora do Morumbi, a equipe tem um retrospecto melhor: são 23 pontos em 12 jogos, o que faz com que o aproveitamento seja de 63,8%.
Mas não foram todos os jogadores do elenco são-paulino que estiveram em campo para treinar nesta quarta-feira. O zagueiro Rhodolfo, o volante Casemiro e os meias Cícero e Lucas não participaram da atividade porque estão na seleção brasileira.
Sem eles, Adilson Batista fez alguns testes e escalou a equipe titular com apenas nove jogadores na linha: Piris, João Filipe, Rodrigo Caio, Juan, Wellington, Denilson, Marlos, Rivaldo e Henrique. Dagoberto e Carlinhos Paraíba, ambos suspensos, treinaram entre os reservas.
O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez no CT da Barra Funda, como preparação para o jogo de sábado, diante do Ceará, no Morumbi. Nesta atividade, o treinador já deverá contar com o retorno dos jogadores da seleção.
Bolsonaro “planejou, dirigiu e executou” atos para consumar golpe de Estado, diz PF
PF acusa Braga Netto de pressionar comandantes sobre suposta tentativa de golpe
Governadores do Sul e Sudeste apostam contra PEC de Lula para segurança ao formalizar Cosud
Congresso segue com o poder nas emendas parlamentares; ouça o podcast