Atual campeão brasileiro, o Flamengo estreia hoje na Taça Libertadores contra o Universidad Católica (CHI), às 21h50, no Maracanã. Com Adriano e Vagner Love no comando do ataque, a equipe carioca tenta repetir o feito de 1981, quando conquistou seu único título na competição continental.
Um dos jogadores mais experientes do grupo, o camisa 10 falou que confia em uma grande campanha. "A responsabilidade aumenta com o título, mas estamos no caminho certo. Precisamos trabalhar sempre. Estão todos conscientes da importância de ir bem na Libertadores. Sei da responsabilidade", afirmou.
A única mudança do técnico Andrade em relação aos últimos jogos deve ser a escalação de Fabrício no lugar de Ronaldo Angelim. Quase dez centímetros mais alto do que o companheiro (1,88m contra 1,79m), o jovem defensor disse que tem tudo para corresponder às expectativas.
"Fiquei seis meses na Alemanha, mas não foi bom porque joguei pouco na minha posição. Mas ganhei experiência e isso foi importante. Agora, aqui tenho tudo para me sair bem na minha posição".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião