O Milan repetiu o que havia feito mais cedo a sua rival Inter de Milão e conquistou neste sábado (24) a sua primeira vitória no Campeonato Italiano. Jogando no San Siro, venceu o lanterna Cesena por 1 a 0 a amenizou as críticas à equipe, que só havia feito dois pontos nos três primeiros jogos da competição. Com o resultado, foi a cinco pontos, momentaneamente na oitava posição.
Sem Pato, machucado, o técnico Maximo Allegri escalou a equipe com El Shaarawy e Cassano no ataque. Ameaçando pouco o gol de Ravaghia, o Milan só conquistou a vitória graças à sorte de um chute perfeito de Seedorf, logo aos 4 minutos. Da ponta esquerda o holandês arriscou uma batida cheia de curva, encobriu o goleiro e colocou a bola no ângulo.
Nos 86 minutos seguintes, o Milan apresentou um futebol burocrático, digno apenas de segurar o resultado positivo, mas insuficiente para aumentar a vantagem no placar. Limitado, o Cesena só assustou nas bolas aéreas e não chegou a dar trabalho ao goleiro Abbiati. Não à toa, é o lanterna da competição, acumulando quatro vitórias.
Tropeço - Também neste sábado, o Napoli não saiu de um empate sem gols com a Fiorentina e chegou ao seu segundo jogo sem vitórias. A equipe napolitana, que liderava a competição ao final da terceira rodada, agora é apenas a quarta colocada, com 7 pontos. A Fiorentina, com a mesma pontuação, está uma posição abaixo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião