O compositor João Arnaldo, autor do hino oficial paranista, divulgou ontem um samba comemorativo para a Vila Capanema. Espécie de autor oficial das músicas que embalam o Tricolor, ele já fez inúmeras marchas para animar a torcida nenhuma ainda virou um grande hit nas arquibancadas.
Vila para todos O Tributo à Vila Capanema, como foi batizado o samba de João Arnaldo, confirma a relação domiciliar da torcida com o estádio. Traz um trecho da canção: "É tão gostoso ver em cada rosto/ Um velho conhecido, um irmão/ E misturado a gente da favela/ O seu doutor, o magnata e o figurão."
Bronca Um diretor do Paraná está cada vez mais insatisfeito com o trabalho do técnico Caio Júnior. Pessoas que estiveram no vestiário do Pacaembu após a derrota de sábado do Tricolor para o Corinthians dizem que o dirigente usou de ironia ao comentar as substituições que o treinador fez no time.
Lá vem... O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Onaireves Moura, dono do camarote número 1 da Vila Capanema, disse que vai anunciar uma surpresa para o público durante a inauguração dao novo Durival Britto. O cartola, no entanto, evitou dar pistas .
Telinha A Federação Paranaense de Futebol se reúne ainda nesta semana com a CNT e a Rede TV!. Na pauta a transmissão dos jogos do Campeonato Paranaense 2007.
Política Vice-presidente de futebol do Paraná, José Domingos contou com a boa vontade do presidente José Carlos de Miranda para concorrer a deputado estadual pelo PSB. É que o candidato tricolor a uma vaga na Assembléia Legislativa seria o próprio Miranda. O cartola, contudo, desistiu em cima da hora para favorecer o amigo.
Velhos tempos De um radialista ao ver Dirceu Krüger (foto) no CT da Graciosa: "O Krüger deve ficar maluco quando vê esses atacantes do Coritiba perdendo tantos gols. O homem balançava as redes de tudo quanto é jeito".
No olhar Um sorriso maroto e um olhar matreiro intregaram a concordância do Flecha Loira. "Mas eles vão melhorar, eu tenho certeza", disse Krüger, encerrando a conversa.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast