• Carregando...
Com problema no ombro, Giba ainda não encantou, mas teve papel importante na vitória contra a Sérvia | Marcos Brindici/ Reuters
Com problema no ombro, Giba ainda não encantou, mas teve papel importante na vitória contra a Sérvia| Foto: Marcos Brindici/ Reuters

Brasil e Sérvia fizeram ontem, em Córdoba, na Argen­tina,uma partida dramática. O duelo, válido pela segunda fase da Liga 2010, terminou com vitória da seleção brasileira: 3 sets a 2, com parciais de 21-25, 25-22, 18-25, 25-20 e 16-14.

Com este resultado, os comandados do técnico Bernardinho chegaram a quatro pontos no grupo E – contra apenas um de Sérvia e Argentina, e asseguraram vaga nas semifinais da Liga. Hoje, sérvios e argentinos se enfrentarão às 21horas (horário de Brasília), e quem vencer também carimbará passaporte para a próxima fase.

De folga nesta sexta, a seleção brasileira terá como adversário nas semifinais (sábado, às 17h30) o vencedor do confronto entre Itália e Cuba, que se enfrentam hoje, também às 17h30. As duas seleções estão no grupo F, no qual a Rússia – uma das favoritas – já assegurou sua classificação com duas vitórias.

Com Giba (ainda fora de sua melhor performance em razão de problemas no ombro), Sidão e Marlon em quadra – nos lugares de Dante, Lucão e Bruninho, respectivamente –, a equipe brasileira reagiu no jogo. Porém a Sérvia estava sem seus principais jogadores em ação – todos poupados para o Mundial de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]