A vitória do Manchester United sobre o Sunderland veio somente nos acréscimos neste sábado. Nem a presença do atacante Cristiano Ronaldo - eleito melhor jogador do ano pela revista France Football - foi suficiente para evitar o sufoco no Old Trafford. A equipe da casa venceu por 1 a 0, e se manteve na perseguição aos líderes do Campeonato Inglês, Liverpool e Chelsea.
O Manchester soma agora 31 pontos, contra 36 do Chelsea e 37 do Liverpool. A equipe, porém, tem um jogo a menos, e ainda pode encostar nos líderes caso vença esta partida, que ainda terá sua data definida. Ao menos, a vitória deste sábado fez com que ganhasse a quarta posição do Arsenal, que tem 29 pontos.
Apesar do sufoco em casa, o Manchester teve completo domínio da partida. O Sunderland, que ocupa a zona de rebaixamento, veio disposto a armar uma retranca e segurar o empate sem gols. Depois que o técnico Alex Ferguson já havia tirado Cristiano Ronaldo de campo, e colocado o argentino Tevez no lugar do sul-coreano Park Ji-Sung, o zagueiro Vidic conseguiu fazer o gol salvador.
Regulamentação no STF pode redefinir regras da Internet e acirrar debate sobre liberdade
Professor, pupilo de Mujica e fã de Che Guevara: quem é Yamandú Orsi, presidente eleito do Uruguai
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Novo bloqueio é remendo em contas esfarrapadas