FICHA TÉCNICA: Confira o lance a lance da partida
O Atlético venceu o Roma por 3 a 2, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, e ainda respira na disputa do título do segundo turno do Campeonato Paranaense. Com dez pontos, o Furacão está na terceira colocação do 2º turno, a cinco do líder Coritiba. O Rubro-Negro pode perder a posição para o Paraná, que enfrenta o Cianorte nesta quinta-feira (24).
No domingo (27), o Atlético recebe o Cascavel, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Roma encara o Operário, no Germano Kruger, em Ponta Grossa.
Na estreia do zagueiro Dalton, o Atlético voltou apresentar problemas defensivos, de criatividade e finalização. Em muitos momentos da partida, Furacão foi dominado pelo time de Apucarana.
Mesmo assim, conseguiu abrir dois gols de vantagem com Guerrón, aos 7 do 1º tempo e Paulo Baier (de pênalti), aos 20 do 2º tempo. O panorama começou a mudar ao 25 da 2ª etapa quando o zagueiro Flávio, que já tinha amarelo, fez falta e foi expulso de campo.
Em vantagem numérica, o Roma ganhou espaço, até que chegou ao primeiro gol aos 30 miutos, com Warlley. Pouco mais de um minuto depois, Alex empatou de cabeça. O gol incendiou o jogo com chances para os dois lados. Mas aos 43 do 2.º tempo, Paulo Baier salvou o Atlético. O artilheiro do Estadual com 10 gols cobrou falta e marcou o segundo dele em Apucarana e garantiu o triunfo atleticano.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa