• Carregando...

Foi no sufoco, foi suado, mas valeu. O Real chegou ao 30º título espanhol com uma vitória de 3 a 1 sobre o Mallorca, de virada, neste domingo, no Santiago Bernabéu. Reyes, que entrou no segundo tempo foi o herói da conquista marcando o gol do empate. Diarra, aos 34 minutos da etapa final fez o da virada.

O jogo

Com Tom Cruise nas arquibancadas do Bernabéu apoiando o Real, o time merengue começou já sofrendo. Logo no primeiro minuto, Arango, com um chute de canhota acertou a trave de Casillas. No entanto, o susto não acordou o time merengue que, aos 16 minutos, viu o mesmo Arango achar o zagueirão Varela dentro da área: 1 a 0 para o Mallorca e silêncio absoluto no estádio.

Nervoso, o time do Real partiu para cima do rival de maneira desordenada. Aos 31 minutos, um baque para o time e torcida. Sozinho, Nistelrooy, artilheiro do Espanhol com 25 gols, sentiu uma lesão muscular e acabou saindo para a entrada do argentino Higuaín.

Começo de segundo tempo tenso

Com a torcida apoiando, o Real entrou para a segunda etapa sabendo que tinha que vencer de qualquer maneira. Afinal, o Barça já ganhava do Gimnástic por 3 a 0. E, ainda de maneira bagunçada, os merengues buscavam pressionar o Mallorca. Mas foi o visitante que quase chegou ao gol. Varela, aos 10, chutou rente à trave de Casillas.

Dois minutos depois, Beckham respondeu com uma cobrança de falta que acertou o poste de Moyá. Aos 20, o astro inglês, que era dúvida para a partida, deixou o campo para a entrada de Reyes que, minutos depois, abriria o caminho para o título... Gols, festa e título!!!

Aos 22 minutos, Reyes, após passe de Higuaín, empatou a partida. Motivados, os jogadores do Real foram para cima e, aos 34, Diarra fez de cabeça após cobrança de escanteio novamente de Higuaín. Aos 38, o herói Reyes fechou o caixão do Mallorca e garantiu o título do Real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]