O Coritiba só joga amanhã, às 20h30, contra a Ponte Preta, mas a noite de hoje promete fortes emoções para o torcedor coxa-branca. Quatro clubes envolvidos na luta contra o rebaixamento estarão em ação.
O primeiro a entrar em campo será o Flamengo, que recebe o Fortaleza, às 19h30, na Arena Petrobrás. Em caso de derrota do time carioca, o Alviverde pode alcançá-lo vencendo a Macaca. Uma hora depois começa o duelo entre Internacional e Brasiliense, no qual a torcida é para o visitante não somar pontos.
Os jogos que mais chamam a atenção estão marcados para às 21h45. Com dois pontos a mais do que o Coritiba, Figueirense e São Caetano duelam em casa com Vasco e Corinthians, respectivamente. Se não vencerem, também podem ser alcançados pelo time paranaense após o complemento da rodada.
"Claro que seria bom jogar sabendo que os demais resultados ajudaram. Mas também não podemos nos abalar se acontecer o contrário. É importante saber que, de qualquer maneira, continuamos dependendo apenas de nós mesmos", opina o meia Caio.
Enquanto o Coxa estiver enfrentando a Ponte, mais dois concorrentes estarão atuando. O Atlético-MG visita o Fluminense e o Paysandu recebe o Botafogo. Assim como o Brasiliense, se não vencerem, ficarão muito próximos de serem rebaixados com três rodadas de antecedência. (NF)
Ação da AGU contra Brasil Paralelo inaugura nova rota de perseguição à imprensa
Trump promete tarifaço nesta quarta: veja o que já está em vigor e o que foi adiado
Parlamentares brasileiros vão na contramão de Trump e discutem fim da reeleição
Falta asfalto, sobra violência: conheça o feudo eleitoral da família de Hugo Motta