Como era previsto, o nome do meia-atacante Kerlon apareceu na tarde desta quinta-feira (3) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador agora está oficialmente regularizado para atuar no Tricolor. Uma "reapresentação" do atleta, que ainda não vestiu a camisa paranista, deve ocorrer na manhã de sexta-feira (4) na Vila Capanema.
O contrato de empréstimo de Kerlon com o Paraná vai até o início de agosto deste ano. Nos treinamentos desta semana, o técnico Ricardo Pinto tem colocado o jogador no time titular, mostrando a intenção de utilizá-lo na partida do próximo domingo, às 15h30, contra o Corinthians-PR, no Ecoestádio.
A ansiedade pela estreia não é só de Kerlon, mas também dos companheiros de grupo. "Ele é um jogador vitorioso, extremamente competitivo e de muita qualidade. O grupo inteiro está acolhendo o Kerlon, buscando tirar o melhor dele para que possa nos ajudar", disse o volante Anderson.
A entrada do "Foquinha" na equipe torna o Paraná mais ofensivo na estreia do segundo turno do Estadual. "Ele vai dar mais velocidade para o time e vamos chegar bastante ao ataque", aponta o atacante Diego.
Novo contrato
O Paraná resolveu prorrogar o vínculo de Diego, um dos principais destaques da equipe no ano. O novo contrato com o jovem atleta de 18 anos é válido até fevereiro de 2015. Nesta temporada, o jogador foi titular em 8 dos 13 jogos que o Tricolor disputou até aqui.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião