Apresentado nesta quinta-feira (2), o atacante Leonardo teve seu nome publicado no BID no mesmo dia. Assim, ele está apto a enfrentar o Guaratinguetá, no interior paulista, sábado, às 15h50.
O atacante foi questionado quanto à condição física após algumas lesões em anos anteriores mostrou confiança. "Eu estou bem. Estou treinando direito, indo para os jogos e entrando no segundo tempo. Jogando um ou dois jogos, começo a ter condições. Acabei de chegar e vou trabalhar com bola. Tive dois anos conturbados com quatro cirugias e voltei a jogar no final do ano passado. Fiz bom Catarinense [pelo Avaí]. Serviu de aprendizado essa situação. Espero voltar a jogar o futebol de uns dois anos atrás," afirmou o atacante.
Leonardo mostrou-se feliz em chegar ao Coritiba, considerado por ele um clube grande. "A Série A em termos de visibilidade não tem como comparar. Mesmo estando na Série B, é um passo para frente estar no Coritiba. É um time com estrutura. O Coritiba é time grande e estou feliz," concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia