Não durou nem um dia o tempo de desempregado do técnico Norberto Lemos. Demitido pelo Operário no domingo (28) após a derrota de 1 a 0 para o Paranavaí, ele acertou com o Rio Branco nesta segunda-feira (1º) é o novo treinador da equipe, em substituição a Adílson Pelezinho, que retorna à função de auxiliar técnico.
Lemos volta ao clube que salvou do rebaixamento no ano passado. "Chegarei de manhã e detectaremos juntos o que está acontecendo com o time. O meu retorno é o reconhecimento de um trabalho. Eu havia deixado as portas abertas no Rio Branco numa passagem que foi boa para o clube. Tenho ótimo relacionamento com a diretoria. É um time muito bom que eu enfrentei e perdemos pelo Operário", disse o técnico.
Antes de chegar a Paranaguá, Norberto Lemos explica o que quer do time: amor pelo que faz. "Meus times costumam ser unidos, até pela minha vivência como jogador. No futebol e em tudo na vida, as coisas têm que ser feitas com amor. Muitas pessoas trabalham o mês inteiro para poder jogar uma pelada. Nós podemos trabalhar com isso. Sempre tem que ter amor", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião