Nos pênaltis, a Juventus derrotou o Milan por 5 a 4, neste domingo (22), em torneio amistoso disputado em Milão, no Estádio San Siro. O time de Turim levou o Troféu Luigi Berlusconi depois de um empate sem gols no tempo normal.
A vitória dos visitantes foi definida em um erro do zagueiro brasileiro Thiago Silva, único a desperdiçar uma cobrança nas penalidades. Ronaldinho Gaúcho, com categoria, Bonera, Inzaghi e Huntelaar converteram para o Milan, enquanto Pepe, Bonucci, Lanzafame e os brasileiros Diego e Thiago Motta marcaram para a Juventus.
No tempo normal, o amistoso teve poucas emoções. De olho na abertura do Campeonato Italiano, no próximo final de semana, os dois times evitaram jogadas mais ríspidas e acabaram arriscando pouco no ataque.
Ronaldinho foi o destaque do Milan, que não contou com Alexandre Pato, poupado. Ele armou boas jogadas e levou perigo ao gol do adversário. A Juventus só melhorou no segundo tempo, com as entradas de Diego e Amauri, nos lugares de Del Piero e Trezeguet. O placar, porém, não saiu do 0 a 0.
ESPANHA - Também neste domingo, o Real Madrid estreou seu reforço Özil, um dos destaques da Copa do Mundo da África do Sul. O alemão entrou no segundo tempo do amistoso com o Hercules na cidade de Alicante. Benzema, duas vezes, e o argentino Di Maria, outro reforço da equipe, marcaram os gols na vitória de virada, por 3 a 1.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião