Livres Os jogadores da seleção brasileira terão a noite livre após o jogo contra o FC Lucerna. A reapresentação será amanhã, às 12h30. Devido à folga, muitos jogadores sequer voltam para Weggis. Para melhorar, a CBF planeja cancelar o treino programado para quarta-feira à tarde.
Procon Caso não ocorra mesmo o treinamento, a CBF vai causar um transtorno para a Kentaro agência de marketing que lucrou com a venda de ingressos no Estádio Thermoplan. O presidente da empresa, porém, já anunciou que essa possibilidade está prevista em contrato. E quem comprou ingresso terá direito de ver a atividade de sexta-feira pela manhã.
Tiete Köbi Khun, técnico da Suíça, visitou Carlos Alberto Parreira ontem. Durante 30 minutos, segundo o site da CBF, trocaram amenidades sobre a Copa do Mundo na Alemanha. O visitante saiu do encontro com uma camisa oficial do Brasil autografada por Cafu, Ronaldinho Gaúcho e Emerson.
Só susto Ronaldo treinou ontem sem saber do acidente sofrido pelo seu pai na RioSantos. Seu Nélio ligou para o filho apenas após a atividade. Enquanto a notícia pipocava pelos canais de comunicação no Brasil, o atacante (desinformado sobre o fato) concedia entrevista coletiva bem-humorada coisa rara até aqui na preparação da seleção.
Atrito Edmílson e Adriano voltaram a trocar jogadas desleais durante treinamento em Weggis. Ontem à tarde, o volante meteu a mão na cara do atacante. Na seqüência, veio o revide. O grandalhão da Inter deu um sarrafo no "colega" do Barcelona.
Sociedade organizada: grupos de direita se mobilizam para 2026 e recebem apoio de Bolsonaro
A guerra das tarifas e o Brasil
6 afirmações contestáveis da nota de Barroso à revista The Economist sobre a atuação do STF
Hipocrisia, repetição, agenda woke: por que Hollywood foi “cancelada” pelo próprio público