Não foi uma atuação de encher os olhos, mas os jogadores do Coritiba viram uma nova atitude do time na vitória de 2 a 1 sobre o Toledo, na noite desta terça-feira. Este foi um dos principais elementos, na opinião dos atletas, para que a equipe deixasse a derrota para o Engenheiro Beltrão para trás e iniciasse uma nova fase contra o Porco.
"O resultado poderia ter sido bem maior, mas a vitória por si só valeu. A atitude foi diferente, nos impomos em casa, bem diferente do que mostramos em Engenheiro Beltrão. Lá nós aceitamos o jogo deles, é mais uma lição para a equipe. Temos que nos impor sempre, ainda mais vestindo esta camisa", declarou o meia Pedro Ken.
O discurso foi acompanhado pelo atacante Hugo, autor de um dos gols da vitória alviverde. "Estava precisando deste gol, já tinha passado da hora. Hoje fui iluminado, por isso agradeço a confiança do Ivo (Wortmann). Sei do meu potencial, a bola não vinha entrando, mas a vitória á tranquilidade para o próximo jogo", comentou o avante.
Outro a conceder agradecimentos foi o volante Douglas Silva, talvez o principal jogador coxa-branca contra o Toledo. Depois de um período de incertezas longe dos gramados, o jogador conquistou a titularidade absoluta com a chegada do técnico Ivo Wortmann ao Coritiba nesta temporada.
"Tenho que agradecer ao (Paulo) Jamelli, porque fiquei parado boa parte do ano passado, e assim mesmo ele disse que queria contar comigo para este ano, ainda mais com a chegada do Ivo. Estou conseguindo o meu espaço aqui, e espero uma temporada muito boa pela frente", concluiu o camisa 8.