A nova camisa do Flamengo, lançada nesta quinta-feira, acaba nas lojas antes mesmo do horário da cerimônia oficial. O uniforme começou a ser vendido às 10h (horário de Brasília) em duas lojas de material esportivo localizadas em grandes shoppings do Rio. Os 300 primeiros compradores ganhavam um kit, que continha uma braçadeira de capitão, além de três pins e um ingresso para o jogo entre Flamengo e Goiás.
As camisas terminaram em 10 minutos na loja localizada em um shopping da zona sul e em 30 no da zona oeste. A vitória na Copa do Brasil pode ajudar a explicar este fenômeno, que pode gerar novas receitas para o clube.
O novo uniforme conta com tecnologia idêntica à da seleção brasileira e pesa apenas 160 gramas. O tecido tem uma estrutura tridimensional interna, parecido com pequenos nós, que afasta a camisa do corpo do atleta, permitindo a circulação do ar.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas