O Paraná apresentou ontem os novos uniformes para a temporada. Em evento no Museu Paranaense, no Centro, o clube e sua nova parceira de material esportivo, a italiana Erreà, mostraram as três camisas que o Tricolor passará a usar. Os uniformes 2 e 3 são uma homenagem à Vila Capanema, sede da Copa de 1950, e às equipes que fizeram a primeira partida daquele Mundial no local, os Estados Unidos (branca) e a Espanha (vermelha). Toda a coleção usa um selo comemorativo dos 25 anos do Paraná, que serão completados no próximo dia 19 de dezembro. "Iremos estrear s camisas junto da nossa torcida, contra a Luverdense", revelou o presidente paranista Rubens Bohlen, em referência ao confronto do dia 6 de junho antes, amanhã, o Tricolor pega o Oeste, no interior de São Paulo.
O material estará a venda a partir de hoje, nas lojas oficiais do clube na sede da Kennedy e em lojas parceiras. Para quem não é sócio do clube sai por R$ 155. Os associados em dia pagam R$ 139,50.
Reforço
O Paraná fechou a contratação do volante Lucas Otávio, destaque da base do Santos. Ele virá por empréstimo até o fim do ano. A diretoria ainda não confirma o negócio, mas a reportagem apurou que ele será apresentado nos próximos dias. O atleta, de 19 anos, foi indicado por Claudinei Oliveira, com quem trabalhou no Peixe.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”