O novo departamento de futebol do Santa Cruz, que está reunido esta tarde desta segunda-feira com o presidente eleito para o biênio 2007/2008, Édson Nogueira, já sabe em que modelos de gestão irá se espelhar. Eles elegeram as administrações de Atlético-PR e Juventude, duas equipes da Série A, como exemplos a serem seguidos.
- Há cerca de 15 dias que já levantamos nomes de jogadores que se encaixam no perfil do clube, inclusive o salarial. Aqui não vai ter salário de R$ 20, 25 mil. É o que fazem Atlético-PR e Juventude. O importante é que vamos fazer uma folha que dê para ser paga em dia promete o futuro diretor Sílvio Belém.
Os novos dirigentes não querem adiantar os nomes de possíveis reforços e dizem que a hora é de tomar pé da real situação do clube. Até aqui, apenas o técnico Evaristo de Macedo e o preparador físico Charles Muniz foram confirmados.
- Ainda estamos levantando o raio-x das finanças do clube e da situação dos jogadores, até quando vão os contratos, por exemplo. Porque as informações ainda estão chegando muito desencontradas confirma Belém.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026