Enquanto Larissa Riquelme prepara o decote, Gerardo Martino já pensa em como parar os meninos de Mano Menezes. Em sorteio da Copa América, quinta-feira (11) em La Plata, ficou definido que Paraguai e Brasil se enfrentam pelo Grupo B (ao lado de Equador e Venezuela). E se a musa da Copa do Mundo muito provavelmente voltará a chamar a atenção por seus dotes físicos, o treinador da equipe de seu país não esconde a preocupação com a nova geração brasileira.
De olho no processo de renovação por qual passa a equipe canarinho, Martino disse conhecer nomes como Neymar e Ganso, mas lembrou que todos os jogadores brasileiros são perigosos.
"Todo o Brasil preocupa, os novos, os velhos, qualquer um. Tiveram algumas trocas e colocaram meninos muito bons. A partir de agora começaremos a trabalhar para encarar o Brasil."
Apontado como favorito na chave, ao lado do Brasil, o comandante paraguaio apostou em uma disputa equilibrada com equatorianos e venezuelanos.
"É um grupo equilibrado, com seleções que estão se armando bem, apesar de não terem ido ao Mundial."
Brasil e Paraguai se enfrentam no dia 9 de julho, Às 16h (de Brasília), em Córdoba. A estreia dos paraguaios será no dia 3, diante do Equador, em Santa Fé.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano