Com impressionante média de 11 gols por jogo (isso mesmo, 11 gols marcados a cara partida) o Campeonato Paranaense Aberto de Futebol Feminino realizou sua 4ª rodada no último fim de semana. Foram cinco jogos disputados em Curitiba e São José dos Pinhais. O líder isolado continua sendo o Internacional, que venceu o Araucária por 8 a 0.
Aliás, a equipe de Campo Largo tem números impressionantes na competição após quatro rodadas. Marcou 31 gols e sua defesa não foi vazada nenhuma vez. Tem 12 pontos e é a única invicta até agora.
A equipe Torpedo, de Curitiba, vinha na liderança com o mesmo número de pontos que o Internacional, mas acabou derrotado pelo Jaborá por 7 a 2 neste domingo. A equipe ficou com nove pontos, um a menos que o próprio Jaborá. O Operário Pilarzinho soma agora seis pontos, na 6ª colocação venceu a equipe da Vila Torres (último colocado, com zero ponto) por 5 a 2.
Duas partidas, entretanto, chamaram a atenção pelo verdadeiro show de gols. A equipe do Novo Mundo, principal força do futebol feminino paranaense no país, arrasou as meninas da Agmuc por 16 a 1, enquanto o Anjo Dourado bateu a equipe do Boca Juniors por 12 a 2. O Novo Mundo conta agora com um saldo de 39 gols positivos (44 gols pró e 5 contra), média de quase 10 gols por jogo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas