Novo presidente do Barcelona, eleito no último domingo, Sandro Rosell tomou posse no clube espanhol nesta segunda-feira e concedeu uma entrevista coletiva. Entre os assuntos perguntados pela imprensa, o principal foi a possível contratação do meio-campista Cesc Fabregas, do Arsenal.
"Se o clube já começou as negociações, ajudaremos. Até o dia 1º de julho, legalmente não podemos fazer nada. Em função do que já foi falado e do interesse técnico seguiremos em frente (na tentativa de contratar Fabregas). O clube não para e queremos melhorar a cada ano", afirmou Rosell.
Ao que tudo indica, o acerto entre as equipes deve mesmo acontecer. No último domingo, Martin Keown, integrante da comissão técnica do Arsenal, confirmou que Fabregas deve mesmo deixar a equipe inglesa, já que "ir para o Barcelona é algo que ele (Fabregas) quer há muito tempo".
Outro possível reforço discutido na coletiva de imprensa foi o lateral-direito do Real Madrid Sérgio Ramos. "Temos o Daniel Alves para a posição, mas se for o caso de o Pepe (Guardiola, técnico) considerar que há um jogador importante em outro clube, nós tentaremos (contratá-lo)", declarou Rosell.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião