• Carregando...

O Paraná poderá ter uma estreia na partida contra o ASA, neste sábado, na Vila Capanema, às 21 horas. O atacante Anderson Aquino, recém-chegado do Atlético por empréstimo, estará no banco de reservas à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

"Fico feliz em poder jogar. Estava só treinando no Atlético. Comecei aqui também e não tem muito segredo. Tenho que jogar e ajudar o Paraná a fazer a melhor campanha possível e conquistar o acesso. A Série B tem alguns times fortes e um bom nível. Achei correta minha decisão de vir para cá," disse Anderson Aquino, que, ainda nas categorias de base, saiu do Paraná para o Atlético.

Independente do time que sai jogando, a chave dos bons resultados, para o técnico Marcelo Oliveira, é a marcação. A última partida, contra o São Caetano, serviu de exemplo por conta dos dois tempos distintos. "Importante que a gente exerça marcação forte sempre. Nossa marcação nos primeiros sete jogos funcionou bem. Se não marcamos bem, temos problemas. Poderíamos ter tomado goleada no primeiro tempo em São Caetano," afirmou o treinador.

Grêmio oferece jogadores para a conclusão da negociação de Gilson

O Paraná tem direito a dois jogadores por empréstimo do Grêmio. O time gaúcho apresentou cinco opções: o zagueiro Saimon de 19 anos, o lateral Uendel de 21 anos, o atacante Bergson de 19 anos, o meia Pessali de 19 anos e o atacante Roberson de 21 anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]