O Paraná poderá ter uma estreia na partida contra o ASA, neste sábado, na Vila Capanema, às 21 horas. O atacante Anderson Aquino, recém-chegado do Atlético por empréstimo, estará no banco de reservas à disposição do técnico Marcelo Oliveira.
"Fico feliz em poder jogar. Estava só treinando no Atlético. Comecei aqui também e não tem muito segredo. Tenho que jogar e ajudar o Paraná a fazer a melhor campanha possível e conquistar o acesso. A Série B tem alguns times fortes e um bom nível. Achei correta minha decisão de vir para cá," disse Anderson Aquino, que, ainda nas categorias de base, saiu do Paraná para o Atlético.
Independente do time que sai jogando, a chave dos bons resultados, para o técnico Marcelo Oliveira, é a marcação. A última partida, contra o São Caetano, serviu de exemplo por conta dos dois tempos distintos. "Importante que a gente exerça marcação forte sempre. Nossa marcação nos primeiros sete jogos funcionou bem. Se não marcamos bem, temos problemas. Poderíamos ter tomado goleada no primeiro tempo em São Caetano," afirmou o treinador.
Grêmio oferece jogadores para a conclusão da negociação de Gilson
O Paraná tem direito a dois jogadores por empréstimo do Grêmio. O time gaúcho apresentou cinco opções: o zagueiro Saimon de 19 anos, o lateral Uendel de 21 anos, o atacante Bergson de 19 anos, o meia Pessali de 19 anos e o atacante Roberson de 21 anos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião