O meia Zé Roberto mal chegou ao Flamengo e já foi punido por indisciplina. A punição, porém, não foi imposta pelo clube carioca, mas sim pelo Schalke 04, equipe alemã que emprestou o jogador para o time rubro-negro. Zé Roberto terá que pagar 58 mil euros (cerca de R$ 180 mil) por não ter se reapresentado na data estipulada.
O Schalke voltou aos trabalhos no último dia 4. O meia deveria ter comparecido a Gelsenkirchen, mas nem sequer deu satisfações ao clube alemão, em uma tentativa de forçar o retorno ao Brasil. Como acabou acertando o empréstimo de Zé Roberto ao Flamengo, o Schalke decidiu não deixar passar em branco a indisciplina do jogador, já que ele ainda tem contrato vigente com a equipe da Alemanha.
Zé Roberto chegou ao Schalke no final de 2007, depois de uma boa passagem pelo Botafogo. Em Gelsenkirchen, não conseguiu repetir as atuações que o fizeram se destacar pela equipe carioca, e teve poucas chances. No entanto, apesar da boa passagem no Rio de Janeiro, as punições não são novidade para o meia. No Botafogo, ele chegou a ser afastado por chegar seguidamente atrasado aos treinamentos.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião