Um dos jogadores mais sorridentes do clube, o atacante André Dias é o maior beneficiado com a saída de Renaldo para o Coritiba. Agora, ele assumiu de vez a condição de titular ao lado de Borges. Ontem, porém, não treinou. Foi fazer uma ecografia devido a dores na coxa direita. Na clínica, viu parte da transmissão da CPI pela televisão "queria ficar assistindo a briga entre o José Dirceu e o Roberto Jefferson, mas tinha que vir para cá".
Gazeta do Povo A saída do Renaldo te deixa mais animado, já que você assume a vaga de titular?
André Dias Claro que sim. Não posso negar. Só que tenho que continuar trabalhando forte para aproveitar a chance. Pode ter sido bom para mim, mas o time perde com a transferência dele.
Que tipo de problema é esse que te fez virar dúvida para o jogo com o Botafogo?
Venho com algumas dores na coxa direita há algum tempo. Elas vinham crescendo gradativamente e, depois do jogo com o Paysandu, nem conseguia levantar a perna. Pedi para fazer exames porque não queria ter o risco de piorar uma possível microlesão. Se a dor não for intensa, quero jogar.
Até onde esse time pode chegar?
O time está bem legal. Dá para chegar além das expectativas iniciais. Sabemos das limitações, vamos colocar os pés-no-chão porque não somos imbatíveis. Temos erros para corrigir. Com confiança, podemos até sonhar com a Libertadores. (SG)