Mesmo cumprindo tabela na Série B, o Paraná roubou a cena na semana que passou. O motivo, porém, é antigo e nada nobre: a impontualidade no pagamento dos salários. A notícia, trazida à tona pelos próprios jogadores do Tricolor, deu início a uma espécie da "caça às bruxas" na Vila Capanema. Cada setor do clube diz ter uma solução para a crise.
Cadê o marketing? 1
Um funcionário do clube, por exemplo, afirmou que o remédio seria mudar o atual grupo de marketing. Para ele, os responsáveis pelo departamento desperdiçaram algumas oportunidades de negócios, todas idealizadas pelo ex-técnico Ricardinho.
Cadê o marketing? 2
Segundo a mesma fonte ouvida pela coluna, Ricardinho abriu conversa com um banco privado, uma grande rede de varejo, uma rede de materiais de escritório e uma multinacional fornecedora de material esportivo. Nada deu certo.
Pega ladrão...
Se não bastasse ter de conviver com a cobrança justa, diga-se de jogadores e funcionários por causa de salários atrasados, o Paraná tem outro problema para resolver e que reflete diretamente no caixa: ladrões na Vila.
... Dentro da Vila
Uma nova guarita está sendo erguida no estádio. É a esperança para que lojistas deixem de conviver com um problema: o furto de materiais. A estrutura, com esqueleto já pronto, substituirá a atual casinha dos seguranças na entrada da Vila.
Surra de bunda?!?
Além do pronunciamento do presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, outro vídeo da festa de 35 anos da Império Alviverde chamou a atenção. Nele, um jovem rapaz "apanhava" no rosto de dançarinas especialmente contratadas para o evento.
Olha a patroa!
Questionado sobre o vídeo, Andrade, rindo, avisou que não estava presente no momento da brincadeira. Ele garante que ficou no local cerca de dez minutos, fez o pronunciamento e foi embora. Mesmo assim, admitiu ter sido cobrado pela mulher e a filha, que souberam do inusitado episódio.
Sai fora!
Questionado antes do jogo do Coritiba com o Palmeiras, na quinta-feira passada, sobre o "casamento" com Cleiton na dupla de zaga, o jovem Luccas Claro saiu com essa: "Sem namoro nenhum, apenas a dupla de zaga", brincou.
Tufão, Carminha...
A comissão técnica do Atlético se viu obrigada a modificar o planejamento de algumas atividades. Tudo porque os jogadores não querem perder o desfecho da novela Avenida Brasil.
Copa quente
Eleição, Tribunal de Contas, desentendimentos internos, potencial construtivo parado na Câmara... A semana promete ser quente na triangulação Atlético-Poder Público-Copa 2014.
Colaboraram: Leonardo Bonassoli e Robson Martins.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião