Ao assistir ao jogo do Coritiba contra o Palmeiras na última quarta-feira [derrota por 2 a 0 em São Paulo] observei que o time sente muito a falta do Léo Gago. Ele é hoje o grande jogador do time. Acho que a invencibilidade poderia ser mantida, mesmo com as barbeiragens da arbitragem, sempre querendo punir o time paranaense em benefício do adversário, inventando a falta que resultou no segundo gol do Palmeiras e sendo rigoroso na expulsão do atacante Bill. Mas a verdade é que o Coxa errou muitos passes, demorou para perceber que as jogadas perigosas do Palmeiras vinham através do seu lado direito e que havia a necessidade de alguém não dar espaço para o Marcos Assunção. Fomos completamente dominados. Mostrou também que o Bill é voluntarioso, mas está longe de ser um craque. A invencibilidade era o foco e poderíamos muito bem mantê-la, pois o Palmeiras de Felipão está longe de ser um grande time.

CARREGANDO :)

Raul Antonio Gelbecke

Turma do Barulho

Publicidade

Se tem uma coisa certa é que torcida organizada tem de ser barrada nos estádios, por isso aplaudo a iniciativa da direção do Coritiba. As facções afastam as pessoas de bem dos campos, prova disso que a renda do clube está bem melhor sem a turma do barulho.

Vanderlei Antonio da Silva

A reforma da Arena

As chapas de policarbonato usadas em coberturas translucidas são normalmente importadas de diversos países fabricantes que possuem melhor qualidade e menor custo. O preço da cobertura da Baixada não ficará maior por ser material importado e sim pela quantidade e arrojo de qualquer projeto para vencer os grandes vãos de qualquer estádio de futebol.

Sérgio Luís Brackmann

Publicidade

Balanço do Atlético

Quando você abre o jornal e vê várias páginas de balanço, normalmente trata-se de instituição bancária. Mas quando o balanço é de um clube de futebol, contendo informações detalhadas sobre finanças, resultados e atividades sociais, sendo auditado externamente, sem dúvida, merece um elogio. A atitude do Atlético deveria ser copiada pelos demais, pois isso é a verdadeira transparência nos atos praticados.

Gilmar Tadeu Strasbach

O eterno presidente

Os paranistas de verdade deveriam se unir e dar o devido valor ao Aramis Tissot, que sempre foi e será o maior presidente da história do clube. Um homem de muito de valor. A torcida juntamente com Tissot irão reerguer o Paraná.

Publicidade

Natividade Gonçalves Pereira