Não tenho nada a reclamar. Levando em consideração o (mau) futebol que o Atlético vem apresentando fora de casa, o empate contra o Juventude foi um grande resultado. Três jogadores foram o nome da partida:
Claiton, sempre um guerreiro em campo. Valencia, só não está na seleção porque o técnico da Colômbia deve ser míope. Viáfara, salvador.
Agora, no próximo domingo, teremos pela frente mais um time rebaixado. O América-RN está só para cumprir tabela agora. Tenho certeza de que com a Baixada bombando, vai ser goleada na certa.
E por falar em baba, o time do puxadinho pelo jeito vai para o inferno junto com América e Juventude. O que aconteceu com o tal de Josigol? Será que tremeu quando viu a cor da camisa do Flamengo? Só pode ser. Desse jeito o negócio é abrir um pesque-pague lá no puxadinho. Vai dar muito mais lucro do que montar um time para disputar a Segunda Divisão. Vejam as vantagens: além de ser em um lugar central, a galera não vai precisar ir para muito longe na hora de pegar uns peixinhos o poluído Rio Belém é ali do lado.
Um salve para a nação rubro-negra!
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão