• Carregando...

Inter 1 x 2 São Paulo

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre.

Gols1.º tempo21min – 1x0: A bola é alçada na área e o uruguaio Sorondo cabeceia livre.

2.º tempo. 28min – 1x1: Diego Tardelli cruza, Edinho tenta o corte, mas manda contra o próprio gol colorado. 33min – 1x2: Borges recebe cruzamento e desvia de cabeça para virar o placar.

Porto Alegre – O São Paulo é um time brigador. Pode até não estar numa tarde inspirada e errar mais do que o normal. Mas raça não falta aos jogadores. Ontem, no Beira-Rio, o time, cansado da difícil vitória sobre o Boca Juniors no meio da semana, pela Copa Sul-Americana, enfrentou o Internacional e, após sofrer 1 a 0 ainda no primeiro tempo, parecia que não conseguiria a virada. Fez 2 a 1 na segunda etapa e chegou a 16 partidas de invencibilidade no Brasileiro. Como o Cruzeiro perdeu, o Sampa tem agora 12 pontos a mais que os mineiros. O pentacampeonato está cada vez mais próximo, faltando ainda 10 rodadas para o fim da competição.

No Beira-Rio, o São Paulo falhou onde não costuma errar: no setor defensivo. Aos 21 minutos, bola alçada na área e o uruguaio Sorondo, livre, subiu para anotar seu primeiro gol na competição. O Inter nem teve muito tempo para comemorar, já que no minuto seguinte o zagueiro Índio foi expulso após falta em Dagoberto. Era a chance que o São Paulo precisava para tentar a virada.

A partida ganhou tons dramáticos no segundo tempo. Os dois times abusaram das faltas, das reclamações, e atuaram como se fosse final de campeonato. O Inter, bem fechado, apostou nos contra-ataques. Já o São Paulo, com maior posse de bola, não conseguia se livrar da marcação adversária. Mas demonstrou ter estrela.

O atacante Diego Tardelli cruzou da direita e Edinho marcou contra, aos 28 minutos. Borges marcou o segundo aos 33 e, depois, Rogério Ceni salvou o que seria gol de empate do Inter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]