Confira a tática| Foto:

Nos campos ao lado, os times e a forma de jogar de Palmeiras e Vasco, adversários de Coritiba e Atlético, respectivamente, nas quartas de final da Copa do Brasil.

CARREGANDO :)

Ambos têm clássicos decisivos hoje por seus Estaduais, enquanto os rivais Coxa e Furacão tiraram o pé do acelerador na última rodada do já decidido Paranaense.

O Palmeiras joga em um 4-2-3-1, com a linha de quatro defensores, dois volantes e uma linha de três meias se aproximando do atacante Kléber. Nela, Valdívia tem liberdade para se movimentar, Tinga é mais preso pela direita, com responsabilidade de voltar para marcar, e Luan mais ofensivo pela esquerda. É um time sólido defensivamente, mas com dificuldades no ataque.

Publicidade

O Vasco atua no 4-4-2, com a linha de quatro na defesa, um losango no meio de campo e uma dupla de ataque. Na meia-cancha, Rômulo é o volante marcador, Fellipe Bastos (mais defensivo) ocupa o lado direito e Felipe (ofensivo) o lado esquerdo. Por isso o atacante Éder Luís cai naturalmente pela direita, enquanto Alecsandro fica como referência sempre próximo à área.