Como já era previsto, o jogo contra o Inter foi um sofrimento. Todo lance perto da área do Paraná era um sufoco. Tirava suspiros da arquibancada, pois todos sabiam que esta era nossa última esperança para tentar fugir do rebaixamento.
Graças a um guerreiro chamado Josiel, nosso time deu um passo importante na caminhada que nos levará para longe dessa situação difícil. Não estou dizendo que os outros jogadores não se dedicaram neste jogo. Porém, se não fosse o Josiel, quem faria os gols? A Diretoria? Lima? Jeffe? É sacanagem a falta de qualidade dos nossos dirigentes e atacantes. Mas este não é o momento para cair em cima das deficiências do nosso time e sim a hora de entrar em campo junto com os jogadores. Apoiá-los para que essa falta de qualidade seja compensada com raça e amor à camisa.
Outro que deve ser lembrado é o Saulo. É visível o que ele proporcionou ao nosso time. Percebemos esta mudança em uma simples dividida de bola e, principalmente, na comemoração de Josiel, que chorou após fazer o gol. O Tigre da Vila nos trouxe novamente à vida. Só espero que não seja tarde demais. Acreditarei enquanto houver possibilidade de não ser rebaixado. Saudações tricolores!
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia