A liderança do Brasileiro voltou para as mãos do Palmeiras depois de passar uma noite de posse do atual campeão São Paulo. Ontem, no complemento da 32.ª rodada, o Alviverde paulista interrompeu a série de quatro partidas sem vitória ao golear o Goiás por 4 a 0, no Palestra Itália. Graças ao triunfo, alcançou 57 pontos, recuperando a primeira posição com dois pontos de vantagem para o rival do Morumbi.
O Palmeiras jogou bem, desperdiçou várias oportunidades de gol, mas não deixou de sofrer alguns sustos na defesa. Só deslanchou mesmo depois do intervalo. Obina comandou o show do Porco com três gols: aos 4, aos 29 (de pênalti), e aos 42. Além disso, deu belo passe de calcanhar para o terceiro gol, de Deyvid Sacconi, aos 38.
Quem também brigava pelo topo da tabela nesta quinta-feira era o Atlético-MG. Apesar de enfrentar o Fluminense, lanterna do campeonato, o Galo foi derrotado por 2 a 1 no Maracanã. O resultado negativo deixou o Alvinegro na 3.ª posição, com 53 pontos; os cariocas permaneceram em último lugar.
O Flu saiu na frente com Fred, batendo pênalti, aos 33/1.º, ampliou no minuto inicial da segunda etapa (Conca) e permitiu o gol de honra mineiro aos 7/2.º, marcado por Diego Tardelli.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião