Os erros de arbitragem na rodada de fim de semana do Brasileiro deixaram o Atlético em alerta. O clube vai para o confronto direto pela fuga do rebaixamento com o Fluminense, domingo, no Maracanã, temendo o risco de ser prejudicado pelo apito. O temor foi explicitado na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, pelo diretor de futebol Ocimar Bolicenho.
"O Atlético vai para o Rio de Janeiro preocupado e precavido, porque os últimos acontecimentos mostram benefícios principalmente para as equipes do Rio de Janeiro", afirmou o dirigente, que chamou os jornalistas que cobriam o treino do clube para falar sobre o tema.
O temor de Bolicenho cresce no desfecho da competição. Segundo ele, o risco é maior agora, a quatro rodadas do fim da competição. Nesta quarta ocorre o sorteio para a rodada fim de semana. Bolicenho não apontou nenhum nome de preferência, mas apenas um perfil.
"O principal é que seja um árbitro honesto. Um experiente desonesto, é nessa hora que age melhor," disse, antes de reafirmar a existência de apitadores desonestos.
"Tem e nessas horas, reta de chegada, que eles sabem agir", concluiu.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião