• Carregando...
 | Chris Graythen/AFP
| Foto: Chris Graythen/AFP

A italiana Francesca Schiavone (foto 1), atual campeã de Roland Garros, protagonizou ontem o jogo feminino mais longo da história de um Grand Slam. A sétima colocada do ranking salvou seis match points e precisou de 4 horas e 44 minutos para bater a russa Svetlana Kuznetsova, 26ª do mundo, por 2 sets a 1 – com parciais de 6/4, 1/6 e 16/14. Agora, Schiavone irá enfrentar a dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual número 1 do mundo, nas quartas de final – Wozniacki derrotou a letã Anastasija Sevastova, 46ª do mundo, por 6/3 e 6/4.

Aposentadoria

Maior nome do ciclismo mundial, o americano Lance Armstrong (foto 2) encerrou a carreira internacional, ontem, ao completar na 103ª colocação a última etapa do Tour Down Under, na Austrália. Ele terminou na 65ª colocação no geral entre 129 participantes. Armstrong, de 39 anos, já havia avisado que a competição seria a última fora dos Estados Unidos. Ele não quis falar com a imprensa neste domingo. Além de vencer por sete vezes seguidas a Volta da França, entre 1999 e 2005, o ciclista entrou para a história por ter superado um câncer nos testículos aos 25 anos.

Brilho ofuscado

Pela primeira vez desde que chegou à NBA, Tiago Splitter (foto 3) foi o melhor jogador em quadra pelo San Antonio Spurs numa partida, mas não teve muito o que comemorar. Em jornada irreconhecível, o melhor time da temporada foi arrasado no sábado à noite por 96 a 72 pelo embalado New Orleans Hornets, que, por outro lado, alcançou a oitava vitória consecutiva. O brasileiro foi o cestinha da equipe texana, com 16 pontos, 6 rebotes, 1 assistência e 1 roubada de bola. Seus companheiros, no entanto, tiveram atuação muito abaixo do normal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]