BRAGANTINO X PARANÁ CLUBE - 02/09/2008 - 20H30
Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, SP
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE)
Auxiliares: Flamarion Sócrates da Silva (MG) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Bragantino
Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Viola (César Gaúcho), Adriano, Sérgio Manoel, Malaquias e Pará; Davi e Nunes. Técnico - Marcelo Veiga
Paraná Clube
Mauro; Murilo, Daniel Marques, Leandro e Fabinho; Agenor, Pituca, Giuliano e Gláucio; Leonardo e Ricardinho. Técnico - Paulo Comelli
O jogo entre Bragantino e Paraná Clube, nesta terça-feira (2), a partir das 20h30, no estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, será o oitavo confronto entre as equipes na história dos campeonatos brasileiros. A partida será decisiva para que o tricolor se consolide no grupo intermediário da tabela, fora da temida zona do rebaixamento. Hoje o time é o 16º colocado com 23 pontos.
A Gazeta do Povo Online acompanha Bragantino x Paraná Clube LANCE A LANCE a partir das 20h30.
Nos sete encontros entre as equipes até então, foram duas vitórias do Paraná, duas vitórias dos paulistas e três empates. O tricolor marcou 11 gols e sofreu sete. No primeiro turno, na Vila Capanema, o jogo terminou empatado em 2 a 2. Um dos gols paranistas foi marcado pelo garoto Giuliano, que volta ao time (após período na seleção sub-19) e começa a partida como titular.
No jogo passado ele ajudou a equipe a ganhar mais qualidade e velocidade em seu setor criativo. "Consegui desempenhar um bom papel na seleção brasileira, e na partida contra o Marília, consegui ajudar a equipe a conquistar os três pontos. Espero que contra o Bragantino o time possa apresentar um grande futebol e vencer fora de casa", disse Giuliano ao site oficial do clube.
O jogo desta terça terá como comandante o árbitro cearense Francisco de Assis Almeida - auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (MG) e Cristian Passos (GO). O técnico Paulo Comelli acredita que a equipe tem que atuar fora de casa da mesma maneira que atuou na Vila Capanema nas duas últimas rodadas.
"Os três pontos são essenciais para o Paraná sair da zona de risco da competição e para dar mais tranqüilidade para o grupo. Tivemos boas atuações nas vitórias sobre o Fortaleza e sobre o Marília e temos que atuar da mesma maneira fora de casa", disse. O treinador promove as voltas de Giuliano e Gláucio nos lugares de Eder e Rômulo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião